8 de maio de 2012

Professores de Santo Antonio dos Lopes ganham reajuste salarial de 22,22%

Na tarde do dia  04 (quatro) de maio de 2012 às 14:00hs, reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antonio dos Lopes Av. Presidente Vargas Nº 446, Centro, os diretores do SINSERPDOM, representado pela Presidente Vera Lúcia Alves Pereira, o Secretário de Patrimônio e Finança Gessildo Leite Ferreira, a Vice-presidente Jania Pereira de Castro Tinoco, a 2ª Vice-presidente Valdirene Leal Lima, a Secretária Geral Soraia Ramos Moura, representando o Governo Municipal: Secretaria de Administração Conceição de Maria Silva dos Santo Leal, a Secretária Adjunta de Educação Vânia Maria Barbosa dos Santos, os contadores Manuel Barbosa e Raimundo Alves Silva Junior que juntos construíram o seguinte acordo:

1. O município se compromete reajustar os salários dos profissionais em educação em 22,22% (vinte e dois vírgula vinte e dois por centos), com seu reflexo financeiro a partir de 01 de abril de 2.012 e a diferença será paga em folha complementar até o dia 10(dez) de maio de 2.012.
                     O acordo rendeu comemorações na cidade tanto por parte da prefeitura quanto por parte do SINSERPDOM que comemorou o reajuste junto com seu bem mais precioso "o sócio" e que desta vez o reajuste dígno veio sem greve, atos público, etc. mas apenas com o bom diálogo e com as cartas na mesa, onde a categoria, sociedade e governo saem ganhando. Gestor inteligente negocia, e evita o embate com os trabalhadores. 
Fonte: