26 de setembro de 2012

Pesquisa aponta liderança de Eunélio em Santo Antonio dos Lopes

Pesquisa aponta liderança de Eunélio 
em Santo Antonio dos Lopes


O candidato Eunélio Macedo Mendonça, “Eunélio” do PSD tem uma grande vantagem em pesquisa realizada pela empresa Econométrica no município de Santo Antonio dos Lopes-MA.

Feita com 550 entrevistados entre os dias 13 e 16 de setembro e protocolada no TSE sob o número 00275/2012 no dia 18 de setembro, a pesquisa diz numa entrevista espontânea que se a eleição fosse hoje, o candidato Eunélio venceria com 65% dos votos, ficando em segundo lugar Mouzinho do PSB com 20,6%, seguido de Jadiel França com 3,5%. Não sabem e não responderam ao questionário 10,8% dos entrevistados.

A pesquisa foi contratada pelo Partido Social Democrático(PSD) e teve uma margem de erro de 4,1%, com um intervalo de confiança de 95%.

Na situação estimulada o candidato Eunélio aparece com 69,6%, seguido de Mouzinho com 22,9% e Jadiel França com 3,5%. Não souberam e não responderam 10,8%.

FONTE: Jornal Pesquisa

Mousinho é candidato à prefeitura de Santo Antônio dos Lopes

A gerente de expansão do Maranhão, Nayla Caldas visitou na última quarta-feira (2507) o candidato à prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, Mousinho. Ele já foi vereador e prefeito por 10 anos. Sua coligação "De volta para o progresso", tem como partidos coligados o PSB/ PV PTB/ PSC/ PMDB/ PT/ PTN/ PPS/ PC do B. Ao todo, 17 concorrem como vereadores pela coligação.











Fonte: 180graus.com