14 de setembro de 2009

Concurso Público em Santo Antonio dos Lopes-Ma

TAC determina realização de concurso público
em Santo Antônio dos Lopes-MA
O edital do concurso deverá ser divulgado até o dia 9 de novembro
A Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio dos Lopes firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no dia 27 de agosto, com o município de Santo Antônio dos Lopes (localizado a 300 km da Capital São Luís), com o objetivo de regularizar o quadro de servidores da prefeitura, por meio de Concurso Público.
Pelo acordo, o município de Santo Antônio dos Lopes se comprometeu a realizar as provas do Concurso Público no dia 29 de novembro. Até o dia 30 de setembro, a prefeitura deverá encaminhar à Câmara de Vereadores um projeto de lei, prevendo a criação, no seu quadro efetivo, dos cargos e vagas necessárias para o funcionamento da administração municipal. O edital do certame deverá ser divulgado no dia 9 de novembro de 2009 e a nomeação dos aprovados deverá ocorrer em 20 de janeiro de 2010.
Até a realização do concurso público, o município somente poderá realizar contratações temporárias com a prévia aprovação do Ministério Público do Maranhão. Em caso de descumprimento ou atraso de alguma das obrigações, está prevista uma multa diária de R$ 1 mil.
O Termo de Ajustamento de Conduta foi assinado pelo promotor de Justiça Marco Antonio Santos Amorim e pelo prefeito Eunélio Macedo Mendonça.

  • As informações são do Ministério Público.

5 comentários:

  1. eu já morei santo antonio em 1980,hoje moro em santa quiteria-ce mas tenho vontade de retorna,nem que seja um passeio,há tenho uma irmâ que nasceu em santo antonio,um abraço pra todos valeu .marcos mesquita

    ResponderExcluir
  2. CARLOS Alberto, as provas de títulos do concurso acima citado, foi realizada nos dias 18 a 22/01/2010.

    ResponderExcluir
  3. sou santo antoniense de coração.... tenho muito orgulho de ser maranheense e mais ainda de ser dai de santo antonio dos lopes... hoje estou distante desta cidade mais a trago comigo por onde eu for.. um abraço a tds q gostam desta pequena cidade desta grande estado q e o MARANHAO...

    ResponderExcluir
  4. sou da ki mesm e adoro esta waleu

    ResponderExcluir